segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A convivência contínua faz crescer a admiração pelas pessoas. Isso quando a pessoa tem motivos para ser admirada, claro. Eu mesma nunca imaginei que era possível gostar mais ainda de alguém que já gostava bastante. E dentro dessa onda, descobrir mais coisas em comum ainda e não cansar de ser surpreendida pela simples e incrível maneira do outro ser, pensar, ver o mundo, enfim. Quando quer, o ser humano consegue ser fascinante (mesmo sem se dar conta disso).
O mais difícil dessa hitória toda bonita, é não poder escolher o tempo de "convivência contínua" que você gostaria de ter com aquela pessoa. Infelizmente as circunstâncias e a própria vida decidem por todos né... O que me resta por aqui é todo o carinho que só aumentou desde a última vez que eu te vi e todas as nossas lembranças (não preciso nem comentar que todas elas são muito boas, algumas excitantes, outras tensas no começo mas que depois viraram motivos de grandes risadas). Seu último abraço ficou grudado na minha pele até agora. E a única certeza que eu tenho disso tudo é que o grau de importância que você tem na minha vida não mudará.
Que sorte tenho eu por ter uma parceria tão excelente quanto a tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário