segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu te amo você!
Juro, nunca senti nada assim parecido por outra pessoa o que eu tô sentindo agora por você. Tem horas que eu não sei o que fazer com tudo isso...
Você tem alguma idéia que posa me ajudar?
Tudo o que eu quero é me libertar, libertar todo e qualquer tipo de feelings for you. Tirar cada pedacinho dele, de dentro pra fora sabe, e concretizá-lo. Ou...guarda-lo numa caixinha. (?)
Porque a vida tem que ser assim, cheia dos desencontros de interesses? Quando um quer o outro não quer. Até que finalmente a situação se reverte de um jeito...
Mas e aí, o que será que vai acontecer com nóis dois?
Enquanto a gente não sabe, me faz um favor? Não demora não viu. Diz logo, diz agora se quer ficar comigo ou não. Cada minuto de espera é como uma eternidade. E eternidade não existe. Só o que existe é a vida acontecendo agora.

"I think you're crazy...just like me!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário